sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia 21 - Passo Fundo - Curitiba - 555Km - 27/09/2013

Hoje a viagem de Passo Fundo a Curitiba começou mais tarde. Ontem quando chegamos a Passo Fundo o Glauco foi atrás de um pneu traseiro novo pois o dele já estava no arame. Conseguiu um pneu para hoje cedo numa concessionaria de motos da Honda. Como o Pneu iria chegar as 9:30, pude acordar uma hora mais tarde, enquanto ele tentava resolver o problema.
Acordei as 7:40, arrumei as coisas, tomei café, fiz o checkout e as 9:30 já estava na concessionaria esperando o pessoal finalizar o serviço na moto do Glauco. 




Isso soh aconteceu pois o Glauco nao quis trocar o pneu em Sao Paulo antes de comecarmos a viagem. Um pneu novo da para toda a viagem tranquilamente, geralmente dura mais de 10 mil quilometros e rodariamos na viagem entre 8500 e 9000km.
Saimos de Passo Fundo as 10:30hrs, mas logo na saída da cidade nos perdemos e neste dia acabamos nos encontrando apenas no destino final, Curitiba.
Saindo de Passo Fundo pela BR.. peguei um grande congestionamento devido a obras na pista. Até Erechim foi assim, alguns trechos com desvios e reformas, muito transito, principalmente caminhões, mas a estrada compensa, bom asfalto quando não tem desvios ou trechos em reformas, serras com belas curvas e alguns retões. A paisagem bastante verde, araucárias, pinheiros, algumas plantações e vários rios com pontes no caminho.


Depois de Erechim, peguei a BR-153, a estrada e a paisagem continuam as mesmas, o transito melhora bem, mas ainda existem muitos caminhões pelo caminho.















Nenhum comentário:

Postar um comentário